e-book "Supere a si mesmo todos os dias"

https://pay.hotmart.com/I84444557Q

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Música e tradução

Você não me conhece
Chorus:
Coro
You don't know me
Você não me conhece
You don't understand
Você não entende
You don't know me
Você não me conhece
Just what kind of man
Exatamente que tipo de homem
If you love me
Se você me ama
Just take my hand
Apenas pegue minha mão
I will help you to understand
Vou ajudá-la a compreender

I may look the same
Eu posso ter a mesma aparência
Carry the same old name
Carregar o mesmo velho nome
But a change has come
Mas uma mudança chegou
To make me someone new
Para tornar-me uma nova pessoa
I may look the part
Eu posso olhar para o lado
But it wasn't from my heart
Mas não era do meu coração
Quit livin' that lie
Sair vivendo essa mentira
When I met Jesus face to face
Quando me encontrei com Jesus face a face

Repeat Chorus
Repete coro

I may wear the same old clothes
Posso usar as mesmas velhas roupas
Lookin' like I haven't been told
Olhando como se eu não tivesse dito
I can see Jesus Christ
Eu posso ver Jesus Cristo
Right through this veil of tears
Bem através deste véu de lágrimas
You don't know my heart
Você não conhece meu coração
I'm talkin' about the sacred part
Eu estou falando sobre a parte sagrada
It gets a little better
Fica um pouco melhor
And better and better
E melhor e melhor
All through the years
Através dos anos

Repeat Chorus
Repete Coro

This thing started a long time ago
Essa coisa começou há muito tempo
I'm talkin' back in the Bible days
Estou falando dos dias da Bíblia
People thinking they know you
As pessoas pensam que te conhecem
And living a live
E vivendo ao vivo
And dealing in contrary ways
E lidando de forma contrária
Don't let it stop your stuff
Não deixe que ele pare o seu caráter
You gotta be tough
Você tem que ser dura
These things will soon come to pass
Essas coisas vão passar em breve

Keep your head in the sky
Mantenha sua cabeça no céu
You can get by
Você pode sobreviver
And come out the victor at last
E sair vitorioso na última

Repeat Chorus
Repete coro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe aqui seu recadinho, obrigada.