e-book "Supere a si mesmo todos os dias"

https://pay.hotmart.com/I84444557Q

sexta-feira, 12 de outubro de 2012



            Olá, pessoal! Quero falar para vocês de um acidente inusitado, intitulado “O papel mais importante”. Sabemos que ficar sem trabalho não é nada bom, então, logo cedo certa moça recebeu uma ligação de um amigo dizendo que uma determinada fábrica estava oferecendo vagas, porque seu esposo trabalha perto dela e havia visto uma fila enorme lá e perguntou para qual a finalidade, e era para emprego. Logo resolveu contar para a moça, que era muito bacana, estudiosa e precisava de uma oportunidade.
            A moça tão logo soube do babado, se aprontou, pois havia acabado de se levantar - a ligação foi bem proposital- tomou um breve café, mal escovou os dentes direitos, um chichi rapidinho e saiu para a tal fábrica. A fila estava grande, mas o curioso é que nela a maioria era homem. Mas nem se importou, acomodou-se na fila e ficou esperando sua vez, pois já estava acontecendo a entrevista e a fila estava andando.
De repente... A moça começou a sentir um mal estar, um revertério... E ao virar o rosto para outro lado verificou uma torre de uma igreja e lembrou que a conhecia e algumas pessoas de lá. Pediu para uma pessoa que estava a sua frente na fila para guardar a sua vez e foi até a igreja. (hum.....)
            Ela explicou a situação ao porteiro que a conheceu e indicou a ela um banheiro que tinha no pavimento dos fundos. Gente, vocês não sabem do babado... Ela direcionou-se para lá bem rapidinho e nem pensou duas vezes: “PLAFT!! “ – Que alívio!(pensou). Olhou para o local onde coloca papel higiênico, não havia papel, abriu a porta para chamar alguém, um silêncio total. Ninguém respondeu. ”Meu Deus! - Ela sempre leva um pedaço de papel higiênico na bolsa para emergência - abriu a bolsa e o papel era muito pequeno, mas fazer o quê?! Sujou a mão. Mas antes, foi dar descargas, não tinha água, abriu a bica para lavar a mão, não tinha água... Gente! (pânico total) Limpou o dedo na parede! Saiu rapidinho, sem ver ninguém, encontrou uma bica, pouca água, lavou os dedos e voltou para a fila. Ao chegar lá, “Onde está a fila”!”. “Ah senhora, a vaga era só para homens, as demais foram dispensadas e pedimos para voltar na outra semana.” “Se eu soubesse não tinha passado por esse sufoco!”
(autoria de Osvanete – Conto O papel mais importante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe aqui seu recadinho, obrigada.